GuidePedia

0

Termo de uso

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. – Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no Maximo, 24 horas em seu computador. – Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo apos 24 horas. – A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. – Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Se algo contido neste site e de sua propriedade, lhe causa dano ou prejuízo, entre em contato conosco atraves do e-mail equipe@freecontas.com, que iremos retirar o conteúdo do site o mais rápido possível.

Antes de baixar qualquer arquivo no freecontas, leia atentamente os termos de utilização. Mediante desta página o visitante declara ter lido, compreendido e aceito os termos de utilização descritos abaixo.

Estes termos poderão ser alterados a qualquer momento e considera-se em vigor a partir do momento da colocação no site.
Download de Softwares

  • Os arquivos disponibilizados no Baixe.net possuem copyright de seus respectivos desenvolvedores sendo assim estes arquivos possuem seus próprios termos de utilização, tenha em mente que é importante observar estes termos antes de copiar qualquer arquivo para o seu computador.
Uso e Risco

  • O Baixe.net não se resposabiliza por nenhum dano ou prejuízo causado (incluindo danos emergentes, lucros cessantes e danos morais, causados direta ou indiretamente) pelos arquivos aqui disponibilizados. Use este conteúdo por sua conta e rísco. Não garantimos que os arquivos baixados de nosso site estejam livres de vírus, worms, cavalos de tróia ou qualquer outro código ou software que contenha conteúdo malicioso.
Disponibilidade
  • Apesar de tentarmos manter nosso conteúdo atualizado, não podemos garantir a disponibilidade dos milhares de arquivos aqui publicados pois grande parte não se encontra hospedado em nossos servidores.
Conteúdo
  • Não recomendamos o uso das informações contidas neste site na tomada de decisões pois o mesmo pode conter incorreções, erros de ortografia ou ainda podem estar desatualizados.

 Termo de Uso de Contas Premium

Todas as contas Passadas aqui no site freecontas são de total e exclusiva responsabilidade das pessoas que as criaram o site freecontas não tem nenhum vinculo ou parceria com as pessoas que as criam e repassam para uso de seus respectivos serviços . 


 

 

Postar um comentário Blogger

 
Top